Politicos-homens de bem: ISTO É QUE É ECONOMIA?

terça-feira, dezembro 12, 2006

 

ISTO É QUE É ECONOMIA?

É sabido que o peso dos funcionários públicos em Portugal ocupa o 17º lugar com 17.9% no seio dos países da UE, só ficando abaixo a Espanha e Luxemburg com 17% e 16%; isto segundo um relatório da EUROSTAT datado de 2004 e publicado no correio da manhã. Também no correio da manhã de 12 de dezembro de 2007, vem referido que Portugal é quem gasta mais com os ordenados da função pública. É também sabido que os ordenados em Portugal são MUUUIIIIITo mais baixos que os seus congéneres europeus.
Bom... como é então????? Que raio de contas são feitas?, eu sei que não percebo nada de economia, não sou contabilista, mas que aqui há gato... ou se há...

Comments:
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Meu caro Rui,


Estamos a chegar, mais uma vez, à época na qual o mundo cristão comemora o nascimento de Deus feito homem - Jesus Cristo!
Mais um ano se passou e é altura de recordar e agradecer tantos momentos de boa disposição, passados na troca de mensagens, neste Web World.
Obrigado pela tua disponibilidade, companhia e amizade, ao longo do ano que agora termina.
Para ti e para as tuas três meninas, um muito Feliz Natal e um muito próspero Ano Novo, ambos cheios de muita saúde, paz, amor e alegria,
Um fraternal e apertado abraço,

Manuel Palhares - Beira Meu Amor
 
Amigo Necó
Que tenhas uma indigestão no Natal, tanto do que comeres, como de amor felicidade e alegria; tu e todos os teus!
Para curares essa indigestão, toma um whisky (escuro) e pensa:
"O Rui Salbany deseja-nos o melhor do mundo"
Um abraço
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?