Politicos-homens de bem: QUE FALTA FAÇO?...

sábado, agosto 20, 2005

 

QUE FALTA FAÇO?...

O Sr Sócrates não deve ter entendido a pergunta que um jornalista lhe fez, a propósito da sua ausência durante os acontecimentos trágicos em Portugal. É politiquice!!!, terá dito o Socrates. Ele também, quando lhe morre alguém de família, não vai a correr para o velório e enterro se estiver de férias!!! Tem lá agluém da família que o substitui e... bem! O que iria lá fazer? Mudaria alguma coisa?
Penso que este socialista de trazer por casa ainda não percebeu que é o primeiro ministro desta república das bananas. Ele pensa é que tem um bom emprego!!!Entrou às 9, às 18 já saiu; agora encontra-se de férias e portanto não tem de vir... enfim, nós os Portugueses percebemos bem este tipo de atitude. Trabalho é trabalho e cognac é cognac.
Mais uma vez refiro-me à estupidez do primeiro ministro de Espanha, que regressou de férias (interrompendo-as) só porque morreram 17 militares no Afganistão!!! O que resolveu ele? A imagem de um indivíduo que se preocupa com o país é antiquada. É "old fashion", é politiquice. Ponha os olhos em Sócrates e verá que não demora muito em andar o gamanço e coisas nesse sentido...

Comments:
Tu fazes muuuuuiiiiita falta, mas os ppppliticos nããão. E continua a falar dos políticos - homens de bem....se encherem...
No raissppartam. blogspot.com continuam a chegar-lhes embora eu não me interesso por essa malta. Agora há alguém optimista que também quer que fiquemos optimistas em DOIS DIAS!! Vê no david-russell-008.blogspot.com.
R a q u e l S a l b a n y
PS te respondi no raissppartam re nacionalidade.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?