Politicos-homens de bem: IMPOSTOS, BENESSES E OUTRAS MERDAS

quinta-feira, julho 28, 2005

 

IMPOSTOS, BENESSES E OUTRAS MERDAS

Sr Ministro das finanças,
Sei que o Sr não gosta de declarar o que ganha, por isso é que as suas declarações para o IRS não aparecem. No entanto, porque me preocupa, faço-lhe um pedido:
Uma vez que o seu telemóvel sou eu que pago (o meu também), porque não ter benefícios fiscais nas contas do meu telemóvel. Já não digo nas suas que são bem maiores, de certeza...
Uma vez que o automóvel (topo de gama) que o sr usa, fui eu que paguei (ou estou a pagar), porque não poder deduzir no meu IRS as despesas que tenho com o meu automóvel, que é bem mais modesto (não podia pagar 2 automóveis topo de gama) e as despesas são bem mais baixas?
Quanto ao seu ordenado, porue não aumentar-se a si mesmo para 3 vezes o ordenado médio nacional? É que eu não quero que o sr ganhe pouco... ou será que já ganha muito mais que isso?
Já pensou o que vai fazer para ajudar país? ou declina e empurra (uma vez mais) para mim essa tarefa? É bem-vindo! faça o que fizer... já sei que vai ser uma grande merda... ou será que o sr também não sabe?...

Comments:
A edição electrónica do DN de hoje revela que o "Governo quer que magistrados paguem pelos seus erros - Estado vai exigir o reembolso das indemnizações pagas por erros judiciários". A ser asim, estamos no bom caminho. Qualquer dia destes a medida estende-se aos governantes e não apenas aos prejuízos que causam ao país como ainda às benesses de que falas! Digo eu, que não perco este mau hábito de ser optimista. Um beijo.
 
Optimismo é uma coisa..., agora, sonhar alto...
 
... e acordada!!! (rsss)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?