Politicos-homens de bem: COMO ELES PENSAM...

quarta-feira, julho 20, 2005

 

COMO ELES PENSAM...

O Sr Freitas do Amaral deu uma entrevista ao Diário de notícias (que não faço intenção de ler porque pouco me importa a opinião desse troca-tintas) da qual já deve estar arrependido...
Tive a oportunidade de o ouvir em directo de Angola (país onde se deve sentir bem) na tv e verifiquei que o tramaram... ele não quis dizer isto e aquilo, pois tudo deve ser lido dentro de um contexto e não em frases soltas... bom Sr Freitas, o sr já não sabe é o que quer.
Realmente, também me parece que é um erro fazer-se uma campanha eleitoral como o PS fez e depois vir dar o dito por não dito ou por impossibilidade de o cumprir dado que, afinal, as condições são outras (que é como quem diz; não fazia a menor ideia quais eram as condições porque não estava aqui a fazer nada, reparo agora nesta bagunça e... para quem é bacalhau serve pois o povão até é burro e não percebe nada de politica)
Também o sr pensa assim. Senão, vejamos uma saída sua: "aumenar 2 pontos percentuais o IVA, não é nada do outro mundo. Os outros (leia-se governo anterior) também o fizeram.
Então sr Freitas, é o mesmo, não é? Se o próximo governo também aumentar o IVA em 2 pontos percentuais, também é igual... claro que já iríamos nos 23% de IVA, mas tudo na boa. Aumentaram 2 pontos como os outros...
Modos de falar... (também para quem é... bacalhau basta,,,)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?