Politicos-homens de bem: "HOMENS DE BEM" II

terça-feira, junho 14, 2005

 

"HOMENS DE BEM" II

O QUE FAÇO PELO MEU PAÍS...
Sim, o país está em crise. Não tem dinheiro, as despesas são maiores que as receitas... então tomem-se medidas para que isso não volte a acontecer mas, o que fazer agora neste momento?
O "povão" faz aquilo que o obrigam a fazer; agora trabalham até aos 70 anos, acabam-se com as reformas antecipadas (de direito próprio), bastando para isso acabar ou mudar as leis vingentes, e mais nada! Não ajudamos! Cumprimos o que nos obrigam a cumprir. Dar do meu bolso??? O que é lá isso? Precisa? vá gamar... Era assim que trataríamos um amigo que estivesse "de aflitos", olha, faríamos como Cristo: "não lhe dou um peixe, ensino-o a pescar" (claro que vai morrer à fome, mas na próxima reencarnação até já sabe pescar). E se lhe desse, pelo menos, um peixe antes de o ensinar a pescar? Não se perdia o ensinamento...
Os políticos? O que fazem? Dão algum do bolso deles? Prescindem de algum direito legalmente adquirido? Ou será que até nem é preciso? Fazem simplesmete aquilo para o qual até são pagos para fazer... governar; mas ajudar!!!... aldra!!! o que é meu, é meu e tenho todo o direito (legal) de o ter.
Por isso meus amigos, eu NÃO AJUDO o meu país! Se pudesse até o enterrava mais.
Quem não tem pago impostos passa a ter de os pagar a partir de agora! esqueçamos o que lá vai... Nunca!!! é preciso reaver esse dinheiro.
As "benesses" dos politicos foram consideradas por eles mesmo como desajustadas e sem sentido (imorais), ainda que (legalmente) regulamentadas. Então vamos reaver esse dinheiro! já teriamos a divida pública quase paga... Nunca, o que lá vai, é para se manter porque, quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é tolo, ou não tem arte.


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?